Ceforcivil | Projeto Nº CENTRO-02-0752-FEDER-019158

Apoio no Âmbito dos Vales Internacionalização

Designação: Internacionalização Ceforcivil SST

Custo Total Elegível: 19.800€

Apoio Financeiro: 75% (14.850€)

Programa Operacional Regional do Centro

Eixo Prioritário do PO: 2-Competitividade e Internacionalização da Economia Regional (COMPETIR)
Objetivo Temático: 03-Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Prioridade de Investimento 02-O desenvolvimento e aplicação de novos modelos empresariais para as PME, especialmente no que respeita à internacionalização.

Calendarização e Execução: Julho 2016 - Julho 2017
Síntese do Projeto: Temos como objetivo projetar os nossos serviços para mercados internacionais da emigração específicos. São 3 as ações chave previstas para este projeto de preparação da Ceforcivil para a internacionalização:

Primeiro, avaliar as dimensões de internacionalização da empresa, os mercados externos preferenciais dos serviços de consultoria e formação em SST (países, regiões, setores, potenciais empresas), incluindo os requisitos legais e normativos de consultoria e formação em SST.

Segundo, diferenciar através do estudo do mercado, uma estratégia e plano de internacionalização que sejam adequados à Ceforcivil para os próximos anos. A oferta internacional na área de SST poderá ter uma componente presencial e uma componente remota através da plataforma eletrónica da Ceforcivil.

Terceira, contatos exploratórios para a prospeção de novos clientes nos mercados identificados. Será uma oportunidade para validar, ajustar a oferta e realizar prospeção de clientes e/ou potenciais parceiros locais.

Os resultados a alcançar consistem numa estratégia de internacionalização e ações preparatórias no âmbito dos serviços de SST visando o mercado internacional.


Ceforcivil 2017